Como ser uma acompanhante bem sucedida

Como ser uma acompanhante bem sucedida

Primeiro, a acompanhante precisa entender que está proporcionando ao cliente uma experiencia única: de estar com uma mulher para viver momentos inesquecíveis! E quanto melhor for a experiencia melhor será o retorno para todos, um ganha-ganha.  

Portanto, cuide-se! Saúde, corpo, mente e alma.

Estabeleça uma comunicação atenciosa, porém muito clara com o cliente, o combinado não sai caro: se ele perguntar por sexo anal, por exemplo, seja franca ao dizer que faz ou não. Uma dica é deixar um texto pré-pronto com as orientações do local, atendimento, regras, simplifica muito.  

Se puder, tenha um local próprio: flat, hotel, etc, com opção de estacionamento. Ter um local assim é mais seguro e traz uma comodidade ao cliente. Caso ele solicite uma visita, vc pode cobrar o deslocamento.

Não minta nas fotos ou nas informações, seja verdadeira, é péssimo ser “enganado” e vai causar irritação.

A beleza tem de estar em dia: cabelos, academia, dieta saudável, não exagerar no perfume.

Por fim, não adianta nada vc ser linda e desconhecida, por isso aposte em sites confiáveis, como o www.executivovip.com, e muita atuação nas redes sociais, principalmente twitter e Instagram.

Invista em um ensaio fotográfico de qualidade, pois chama a atenção e você irá se destacar em meio a tantas concorrentes. Além disso, pode viralizar em grupos de Whatsapp e gerar Leeds para você.