Como escolher um serviço de acompanhantes

Como escolher um serviço de acompanhantes

Escolher uma acompanhante, como em qualquer serviço, demanda atenção e pesquisa. A internet e as redes sociais estão cheias de anúncios disputando sua atenção.

Com o cenário de pandemia, muitas pessoas aderiram aos meios digitais para diversos serviços e produtos: financeiro, compras, aplicativos diversos. Infelizmente a aplicação do digital trouxe consigo também o aumento dos golpes com fraudadores, que se utilizam de tecnologia como o PIX para receber valores das vítimas.

Com isso, surgiu uma modalidade de golpe: falsos anúncios de acompanhantes que pedem um adiantamento de valores para o encontro e nunca aparecem (e nem o usuário recebe o valor de volta).

Para mitigar este e outros riscos, sugerimos ainda o uso de sites confiáveis, com muito tempo no mercado, como aqui no ExecutivoVip. Todos os anúncios são verificados, as edições das fotos são sutis para preservar a identidade da anunciante , sem enganação, e o mais importante: o site não é agência! Apenas realiza a divulgação individual da modelo sem participação em seus ganhos.

Existem sites de avaliação, como o GPGUIA, que podem auxiliar na procura por encontros.

 Uma observação: aqui não usamos a expressão “garota de programa”, pois parece coisa de TI, rsrsrs.