Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Preliminares são fundamentais para o sexo


É claro que existem rapidinhas sensacionais, mas a verdade é que as preliminares são essenciais para que a maioria das mulheres alcance o orgasmo e, consequentemente, também são importantes para que o homem intensifique o prazer na relação sexual.

  • Veja nossas dicas para aprender a masturbar uma mulher
  • Saiba como mandar bem no sexo oral
  • Aprenda a fazer uma massagem erótica
  • Veja as melhores músicas para transar  

Segundo o terapeuta e médico vibracional, Eduardo Navarro, elas são fundamentais para o sexo: "Quando executadas em comum acordo e de bom grado, criam um padrão de harmonia no casal, além de preparar os corpos para o ato sexual”.

Assim, de acordo ele, as preliminares acabam funcionando como um despertar para cada célula do corpo, um aviso de que algo muito bom vai rolar.

Porém, infelizmente, muitas mulheres relatam que, com elas, as preliminares raramente acontecem: “As mulheres levam um tempo maior do que os homens para ficarem excitadas.

Por isso, mesmo sem ter muita vontade no início, se permitam a troca de carícias, porque numa grande parte das vezes o desejo começa e aumenta na medida em que os carinhos esquentam”, explica o especialista para o portal “Minha Vida”.